Políticas Públicas e suas interfaces na educação e assistência social

Debate com Milena Serafim, João Meyer (Joni), Oswaldo Gonçalves, Juliana de Arruda Leite, Patricia Zanette em Limeira

05/05/2016 - atualizado em 05/05/2016

Em comemoração aos 50 anos da Unicamp, a Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) recebe a série Perspectivas Unicamp 50 Anos, em 20 de maio, a partir das 8h30, com o tema "Políticas Públicas e suas interfaces na educação e assistência social: articulações no Estado e na Universidade". O debate acontece no Anfiteatro da Faculdade de Ciências Aplicadas ? UL 16 ?, no Campus II da Unicamp em Limeira. A FCA está localizada na Rua Pedro Zaccaria, 1300, no Jardim São Paulo.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site Unicamp Ano 50.

Participam da mesa-redonda o pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da Unicamp, João Frederico da Costa Azevedo Meyer (Joni), os professores da FCA Milena Pavan Serafim, Oswaldo Gonçalves Junior, Juliana Pires de Arruda Leite e a assistente social do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) de Limeira, Patricia Cilene Gilberti Zanette.

Mais informações e inscrições, acesse: http://www.50anos.unicamp.br/eventos