Programação

Deprecated: stripslashes(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /var/www/html/joomla/50anos/controller/controller.eventos.php on line 778

Eventos realizados

Cerimônia de encerramento das comemorações dos 50 anos da Unicamp

Dia: 05 de outubro de 2016
Horário: 18 horas

Homenagem Família Ometto

Sessão solene em Homenagem à Família Ometto, pela doação, em 28 de outubro de 1968, do terreno do Campus I de Limeira, contribuindo para a concretização do projeto Unicamp de Limeira. Este evento integra a programação das comemorações oficiais dos 50 anos da Universidade

Dia: 18 de agosto de 2016
Horário: 15 horas
Local: Sala PA-07 - Prédio de Anfiteatros da Faculdade de Tecnologia, Campus I, Limeira/SP

50 Anos de Engenharia de Alimentos: Sua História e seu Futuro

Em comemoração aos 50 anos da Profissão Engenheiro de Alimentos e também aos 50 anos da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) e da UNICAMP, a FEA-UNICAMP está organizando o evento 50 Anos de Engenharia de Alimentos: Sua História e seu Futuro.

Dia: 04 de maio de 2016
Local: Salão Nobre da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA)

Prêmio PAEPE

O Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE foi criado pela Deliberação CAD-A-002/2011, alterada pela Deliberação CAD-A-002/2014 e seu Anexo I, numa iniciativa da Reitoria da Universidade Estadual de Campinas, com o objetivo de premiar anualmente os servidores técnicos e administrativos que se destacam por meio de iniciativas e projetos que contribuam para a melhoria da Universidade.

Dia: 30 de novembro de 2015
Horário: 13 horas

II Festival de Artes SAE/UNICAMP

O Programa Aluno-Artista teve início em agosto de 2010 e é gerenciado pelo Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) em parceria com a Pró-reitoria de Graduação (PRG). O objetivo é incentivar os alunos da graduação da Unicamp, de qualquer área de formação, a apresentar projetos de cunho artístico-culturais.

Dia: 28 de novembro de 2015
Horário: Das 16 às 21 horas
Local: Concha Acústica da Lagoa do Taquaral, Campinas

Inauguração do Museu de Geomática da FEC

A Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC) da Unicamp inaugura, dia 25 de novembro, às 14h30, no Laboratório de Mecânica dos Solos ?Luiz Eduardo Meyer? do Departamento de Geotecnia e Transportes (DGT) da FEC, o seu Museu de Geomática. A atividade faz parte das comemorações dos 50 anos da Unicamp assim como do Gys Day, evento comemorado mundialmente em 18 de novembro e que surgiu nos Estados Unidos por iniciativa da National Geographic Society.

Dia: 25 de novembro de 2015
Local: Laboratório de Mecânica dos Solos "Luiz Eduardo Meyer"

30 anos do Hospital de Clínicas Unicamp

No decorrer dessas três décadas, o HC da Unicamp consolidou-se como um centro nacional de excelência em ensino, pesquisa e assistência à saúde. Apenas na área assistencial, o HC soma mais de 7 milhões de atendimentos médicos e de 450 mil cirurgias realizadas, o que dá uma noção de sua importância não só para a população da região de Campinas, mas de todo o país.

Dia: 26 de outubro de 2015
Local: Auditório V da FCM

23º ECOCINE - Festival Internacional de Cinema Ambiental e Direitos Humanos

Período: De 19 a 24 de outubro de 2015
Horário: Veja programação
Local: Veja programação

Outorga de Título de Professor Emérito ao Prof. Dr. Carlos Vogt

A Unicamp, por decisão do Conselho Universitário, concede o título de Professor Emérito a Carlos Alberto Vogt, reitor da instituição no período de 1990 e 1994. A cerimônia será realizada no dia 16 de outubro, às 10 horas, na Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC), como parte das comemorações do Unicamp Ano 50.

Dia: 16 de outubro de 2015

Outorga de Título de Doutor Honoris Causa ao Prof. Dr. Pierre Parlebás

Honraria reconhece importância das contribuições do professor francês para a educação física e esportes

Dia: 14 de outubro de 2015