Centro Superior de Educação Tecnológica - CESET

O Centro Superior de Educação Tecnológica (CESET) é uma unidade de ensino superior sediado no campus de Limeira. Os Cursos Superiores de Tecnologia Sanitária tiveram início em 1974. Dois anos depois vieram os Cursos Superiores de Tecnologia em Construção Civil. Em 1992 implementou-se o Curso Superior de Tecnólogo em Processamento de Dados e, em 1997, teve início a modalidade Controle Ambiental.

Para dar a seus cursos um caráter eminentemente prático, o CESET possui laboratórios especializados e professores com reconhecida experiência profissional. Coloca à disposição de seus alunos, professores e funcionários uma infra-estrutura muito boa, além de serviços de caráter assistencial, médico e odontológico.

Vista aérea do campus em Limeira. Limeira, SP. Década de 90. Foto: Antoninho Perri.

f1

Laboratório de Materiais de Construção: ensaios destinados à verificação da qualidade dos materiais empregados na construção civil. Limeira, SP. 1997.

f2

Alunos do curso de Obras de Solo em trabalho de campo. Limeira, SP. 1996. Foto: Antoninho Perri.

f3

Aspecto do Centro de Processamento do CESET. Limeira, SP. 1995. Foto: Antoninho Perri.

f4

Atividades no Laboratório de Qualidade e Saneamento, onde se realizam ensaios destinados à verificação e monitoramento da qualidade de água. Limeira, SP. 1995. Foto: Antoninho Perri.

f5