Publicações Estudantis da Unicamp na VI Semana Nacional de Arquivos

O AC/SIARQ participa da 6ª Semana Nacional de Arquivos com a Mostra Virtual “Publicações Estudantis da Unicamp: o que e como comunicam". Por meio de textos, imagens e documentos do nosso acervo, a nova mostra virtual expõe algumas publicações estudantis da Unicamp impressas e distribuídas entre as décadas de 1960, portanto nos primórdios da Universidade, e início dos anos 2000. Interesses acadêmicos e sociais, políticos, cotidiano dos campi, orientações aos calouros e outros contextos de mobilização e lutas estavam entre os principais temas abordados pelos estudantes no período. Havia espaço para artigos, reportagens, crônicas, charges, tirinhas e poesias. Bem, por enquanto paramos por aqui, então...

Não perca o lançamento, dia 6 de junho, por meio das redes sociais e do nosso site.

mostra virtual SNA2022