A Comissão Central de Avaliação de Documentos (CCAD), é um órgão de caráter permanente do SIARQ/UNICAMP, deverá elaborar e acompanhar juntamente com as Comissões Setoriais de Arquivos (CSArq), o processo de avaliação de documentos da Universidade, competindo-lhe ainda orientar e normalizar:

I.   a produção e o fluxo de documentos;

II . a elaboração de tabelas de temporalidades de documentos e de plano de destinação de documentos;

III. a incorporação dos acervos mencionados nos incisos I e II do artigo 4º;

IV. a preservação do patrimônio documental.

 

O processo de avaliação consistirá na determinação do ciclo de vida dos documentos, na fixação de prazo de guarda e em sua destinação final.

O processo de avaliação terá por base o levantamento da produção documental, como instrumento de identificação de funções e atividades geradoras de documentos de arquivo.

 

(Deliberação CONSU A-10/2013, Art.22 e 23, de 28/05/2013)

 

 
 
 
 
 

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